Carreira e Mercado

O PRIMEIRO DESAFIO PROFISSIONAL

O primeiro desafio profissional

A CP4 aposta no estágio não remunerado: ter uma experiência profissional numa empresa internacional é a grande oportunidade para todo jovem que está se preparando para o mercado de trabalho. Aprender trabalhando.Se você é um estudante universitário com bom nível de inglês e está prestes a se formar, informe-se sobre as nossas parcerias estrangeiras.

Fazer um estágio não remunerado significa: Aplicar seus conhecimentos acadêmicos e práticos num ambiente empresarial internacional.Adquirir conhecimento prático em um setor específicoFortalecer as habilidades lingüísticas e profissionais.Desenvolver suas competências comportamentais.

Do ponto de vista do mercado
O estágio não remunerado é uma importante experiência de trabalho, que soma pontos ao CV do participante. Dentro de uma filosofia educacional, para a CP4 e as empresas que oferecem essa oportunidade, o estágio funciona como um programa de cooperação.

Hoje, características como capacidade de liderança, raciocínio lógico, criatividade, e sociabilidade, entre outras, somam ao conhecimento técnico e fazem a diferença na hora de lidar com situações mais definidoras do sucesso da profissão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s