Foi, falou e disse

IRF – SEG International Recruitment Forum!

 
 
Novidades da Suíça!
IRF – SEG International Recruitment Forum!
Ontem à noite, choveu muittttttttttoooo! Pensei cá com meus botões: lá se foi o dia de amanhã.. mas, guess what??? o dia amanheceu limpo e lindo!
SEG opera um campus no Caux Palace, um centro de excelência, em Caux, que fica acima de Montreux. Simplesmente uma vista maravilhosa dos Alpes franceses e da Riviera suíça. A viagem foi de trem. Vocês podem comprovar pelas fotos que é realmente inigualável em termos de paisagem e de instalações.
Depois das mesas redondas, palestras, visitas, tivemos um delicioso almoço! Esta estória da hospitalidade suíça é total verdade… e , na volta, tenho que fechar a boca, porque vocês vão ver nas fotos os docinhos, as frutas exóticas, os chefs a postos com lagostas, culinária marroquina, grega, chinesa, e outras insuperáveis…. quem consegue ficar de regime????
Depois do almoço, quando olhamos, o tempo fechou e vocês conseguem ver a diferença da paisagem com o fog, o que impediu de irmos ao cume da montanha. Na viagem de volta, comprovei que descer de frente no trenzinho é uma verdadeira cilada… é tão íngreme que a gente vai escorregando no banco…rsrsrs .
Em Caux, os cursos são mais voltados para as habilidades práticas e a experiência. mas incorporando a visão de “business”, com elemtos vitais de gerenciamento no currículo. Ou seja, a expertise da hospitalidade prática com competências gerenciais. Para os alunos que saem do ensino médio e querem seguir a carreira de hotelaria é perfeito! Mais tarde, podem dar prosseguimento à carreira indo para HIM , complementando o bacharelado, e sguindo até o MBA, com acreditação internacional.
A grande novidade deste ano é o IRF – SEG International Recruitment Forum! A cada semestre, os alunos têm oportunidade de encontrar com líderes da indústria de todo o mundo, com entrevistas, apresentações, recrutamento,com grandes oportunidades de estágio e de trabalho. Accord, Hyatt, Marriott, Hilton, Sol Melia, Sheraton, Fairmont, Vienna International são apenas alguns dos nomes que figuram no cardário desta maravilhosa oportunidade.
O jantar de gala encerrou a convenção que oportunizou o encontro de 14 diferentes nacionalidades que trabalham em parceria , cada vez mais crecente com este grupo.
Continuamos amanhã, pois agora é hora de começar a arrumar a bagagem, com direito a alguns chocolates, para voltar a Genebra e pegar o avião de volta…
um beijo e até a volta!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s