Carreira e Mercado

CARREIRA RELÂMPAGO EM HOTELARIA

O destaque é para os programas de Pós-graduação com Estágio Remunerado no exterior

O mundo está em constante mudança, principalmente nos momentos de superação da crise econômica. O segmento de hotelaria oferece cada vez mais oportunidades no mundo inteiro para profissionais qualificados com possibilidades de alta remuneração.

Na quarta-feira, 23 de setembro, a escola Hotel Institute Montreux – HIM, com apoio da CP4 Cursos no Exterior, realiza palestras informativas sobre seus programas de Pós Graduação com Estágio Remunerado , Graduação e MBA na Suíça, todos ministrados em inglês. Os seminários serão realizados pela representante do grupo SEG – Swiss Educational Group, Daiane Lagger, em dois horários: 15 e 19h, no Ipanema Plaza Hotel, no Rio de Janeiro.

Os programas da HIM são intensivos, permitindo ao aluno finalizar o curso em tempo mínimo, com aplicabilidade imediata com os estágios remunerados. Atualmente, este investimento tem um rápido retorno, uma vez que o mercado procura quem está em constante atualização, diferenciando o currículo com experiências pessoais e profissionais. Um grande diferencial é a localização privilegiada, no centro da cosmopolita cidade de Montreux, na Suíça, berço da hotelaria. A instituição oferece duas vezes por ano, a oportunidade de uma Feira Internacional de Recrutamento – International Recruitment Fórum – para oportunizar a seus alunos contato com as maiores redes de hotelaria do mundo. O verdadeiro intercâmbio! Veja detalhes no blog CP4.

As possibilidades de carreira para os estudantes HIM são enormes, com colocações em cadeias internacionais de hotéis. “Redes como Sheraton, Marriot, Disney, Ritz, Hyatt e Sofitel visitam regularmente a instituição para captar e recrutar novos talentos. Nossos ex-alunos estão empregados na indústria da hotelaria em mais de 85 países”, informa Lagger.

O programa mais procurado pelos brasileiros é o Diploma de Pós-Graduação, cujo objetivo é formar gerentes para atuar em hotéis, resorts e spas. “Destinado a bacharéis de qualquer área interessados em obter conhecimento acadêmico e experiência de trabalho internacional, o programa consiste em um semestre acadêmico e um estágio remunerado, que pode ser realizado na Suíça ou em outros países”, esclarece a palestrante.

Para inscrever-se na Pós, basta possuir diploma de bacharel em qualquer área, ter bons conhecimentos de inglês e no mínimo 21 anos. Os programas têm início em fevereiro e em setembro. Ana Beatriz Faulhaber, diretora da CP4, indica que é necessário inscrever-se com antecedência. “O ideal é começar o processo no mínimo quatro meses antes do embarque”, recomenda.

PALESTRAS GRATUITAS

  • DATA: 23 de Setembro (4ª feira)
  • LOCAL: Ipanema Plaza Hotel
  • Rua Farme de Amoedo, 34 – Ipanema
  • HORÁRIO: 15h e 19h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s