CP4 na mídia

Intercâmbio com Curso de Dança

18/11/09, Guia do Turista Brasileiro

STEPS ON BROADWAY  

Dança que aprimora o idioma ou idioma que aprimora a dança? Intercâmbio associa curso em uma das principais escolas de dança no mundo e aulas de inglês

INTER_salto-fest-em-danca

Estar em contato com bailarinos e coreógrafos reconhecidos internacionalmente, ter aulas de dança em um dos melhores estúdios de Nova York e aprimorar o inglês na prática. Esta é a proposta do programa Dance Experience plus English, da CP4 Cursos no Exterior. O curso é destinado a bailarinos, estudantes e profissionais de dança.

“Na Steps on Broadway o aluno tem a possibilidade de visualização internacional da dança. Além de estudar, ele fica atualizado com o que está acontecendo, as novas técnicas e possibilidades de expressão. Em paralelo, ele ainda aprimora sua fluência do inglês”, destaca a educadora Ana Beatriz Faulhaber, diretora executiva da CP4 Cursos no Exterior.

Um giro pelo melhor da BroadwayDurante duas semanas, os participantes terão aulas com artistas da Broadway, da Ópera e de algumas das maiores companhias do mundo, como o New York City Ballet e o Kirov Royal Ballet. Referência no mundo da dança e conhecida como local onde os grandes artistas fazem aula, a escola já estabeleceu tradição por todo o mundo.

“A Steps on Broadway é uma das mais conceituadas escolas de dança, com professores de alta qualidade, veteranos da Broadway”, destaca Ana Beatriz. Outro diferencial do programa é a possibilidade de direcionar o aprendizado. “O aluno pode programar as aulas de dança conforme o seu interesse”, explica a diretora executiva da CP4.

INTER_steps_prepro-sum

Soltando a língua

Quanto ao inglês, o curso é voltado para a prática do idioma, focado na conversação e no vocabulário do dia a dia. O roteiro inclui aprendizado reforçado por excursões e atividades culturais, eventos educacionais, workshops e performances.

O investimento no Dance Experience plus English é de 2.630 dólares. Este valor inclui acompanhamento de professor de dança desde o embarque, acomodação, participação em todas as atividades da Steps on Broadway, monitor individual para aulas de dança, aulas de inglês, transporte entre os locais previstos no roteiro, ticket para café e acompanhamento online pelos profissionais da CP4 Cursos no Exterior, além de outros benefícios.

O programa Dance Experience plus English oferece, ao todo, 20 horas de aulas de dança e 32 horas de aulas de inglês. A saída ocorre em janeiro de 2010, as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até outubro de 2009.

Mais informações no site da CP4 Cursos no Exterior (www.cp4.com.br) ou pelos telefones: 21 2247-9787 / 2513-4380.

INTER_steps_prepro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s