Foi, falou e disse

ESCOLA DE HOTELARIA SUÍÇA REALIZA PALESTRA

O coordenador Regional da HIM, Thomas Hisamura, fala sobre o crescimento do mercado de hotelaria no mundo.

De acordo com o World Travel and Tourism Council, em 2020, viajantes do mundo todo movimentarão cerca de 5 bilhões de dólares todos os dias. O mercado nas áreas de turismo, hotelaria e gastronomia emprega, segundo os dados da Prefeitura, só no município do Rio de Janeiro, cerca de 150 mil pessoas por ano.

 

De olho no crescimento deste que promete ser o maior mercado empregador em alguns anos, a HIM – Hotel Institute Montreux – universidade suíça representada exclusivamente pela CP4 Cursos no Exterior no Rio de Janeiro, traz à cidade seu coordenador regional, Thomas Hisamura. Através de uma palestra, os estudantes de hotelaria bem como os interessados na área, terão a oportunidade de conhecer essa instituição que está no mercado de hotelaria internacional há 24 anos.

A palestra é gratuita – apenas recomenda-se que seja confirmada presença através do telefone da CP4 2247-9787 – e abordará questões referentes à Hospitalidade, mercado de trabalho hoteleiro, diferenciais e facilidades. Thomas ainda apresentará os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela HIM, que é uma das universidades membro da SEG – Swiss Educational Group.

O programa de pós-graduação é intensivo e conta com estágio remunerado em hotéis em qualquer lugar do mundo. Esse período de trabalho ainda possibilita ao estudante recuperar parte do investimento no curso. Outra vantagem, que se estende por toda a vida profissional do estudante, é a rede Alumni (rede de contato de ex-alunos) estabelecida através da escola. A Suíça é referência mundial em excelência no ensino de Hotelaria e por conta disso a escola recebe periodicamente headhunters de redes hoteleiras do mundo inteiro, tais como Sheraton, Marriot, Hyatt e Sofitel.

Para inscrever-se no programa de pós-graduação, basta possuir diploma de bacharel em qualquer área, ter bons conhecimentos de inglês e no mínimo 21 anos. O ano acadêmico tem início em fevereiro e setembro. Ana Beatriz Faulhaber, diretora da CP4 Cursos no Exterior, lembra que é necessário inscrever-se com antecedência. “O ideal é começar o processo no mínimo quatro meses antes do embarque”, recomenda.

Palestra Gratuita:

  • Data:21/09/2010
  • Local: Ipanema Plaza – Rua Farme de Amoedo, 34
  • Horário: 15 e 19 horas

Confirmar sua presença com a CP4, no telefone 2247-9787.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s