Foi, falou e disse

NY – 2ª semana, por Julia Ruiz

Já estou super adaptada aqui e só de pensar em ir embora, já sinto aquele apertozinho no coração.Essa semana na verdade deu pra conhecer mais, porque tive meus dias livres, que são terça e quinta (mas como eu passei terça ajudando o pessoal do filmmaking, eu só tive quinta).

Na quinta, comprei ingresso pra assistir à Lion King! É um espetáculo maravilhoso, que indico pra qualquer pessoa! Apesar de ter adorado Promises, Promises, Lion King é um “must-watch” sabe? Assim como Fantasma da Ópera.

Ahh, gente, dica super legal pra quem não quer pagar preço inteiro no teatro: eu tenho assistido a muitas peças e imagina pagar u$ 120 por peça, né?! Não dá! Além do TKTS, que vende com 50% de desconto, se você chegar antes na bilheteria, mas tipo, muito antes, e apresentar a sua carteirinha de estudante, você paga U$20, mais ou menos e na primeira fila! E existem outras promoções sempre também! Tem que ficar de olho. Eu já peguei várias.

No sábado fui na 5ª avenida! Gente, que lugar pecado! Impossível não sair com uma sacolinha de lá. Não quer gastar? Ihh, duvido que você nao saia com pelo menos uma sacolinha com um lápis, que seja! Mas tem opções pra todo mundo, preços super variados! Ai que vida chata!

Essa noite, estava muito cansada, então liguei pra uma amiga minha (que eu confio pai, se você tiver lendo) e comemos uma salada com vista pra NY aqui no hotel. Se você puder ficar no Pod hotel, fiquem! No 14º andar do prédio você encontra um monte de jovens cantando, se divertindo, só hóspedes, e é uma área aberta, que tem uma vista linda.

Domingo, fui com amigos assistir à Memphis! Conseguimos fazer uma reserva no sofisticado restaurante Nobu, de comida japonesa, que é superrrrr legal. Nunca comi um peixe tão gostoso! Nossa, quanto teatro, né?! hhaha só teatro e jantar! Mas não, gente, ainda tenho que conhecer muita coisa. Quero tirar um dia pra andar direito pelo Soho (apesar de estudar lá, nunca dou uma volta decente), estátua da Liberdade (motivos óbvios, ne?!), Moma, Metropolitan, Greenwich Village… Enfim, muitas aventuras ainda, mas que eu conto tudo pra vocês quando eu for!

Nobu Restaurant

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s