Foi, falou e disse

NY – 3ª semana, por Julia Ruiz

Hey guys!

Não fiquem achando que eu virei uma metida que agora fala aquele inglês misturado com português, só pra se sentir, tá!? Mas depois que você acorda ouvindo inglês e vai dormir ouvindo inglês todos os dias, não tem como o idioma não te influenciar. Eu mato as saudades de falar português pelo telefone com família e namorado, então tá valendo =P

Esse fim de semana foi muito especial. Decidi que quero estudar na NYFA por 6 meses! OLHA isso hahaha. Mas o curso é tão dinâmico que dá mesmo mais vontade de ficar. A única diferença é que eu vou fazer a NYFA de Los Angeles, que acho que vai ser uma experiência diferente,  já que estou do lado de Hollywood. Que menina poderosa, fala serio =P heheh

Mas isso não diminui a minha paixão por NY e já to pensando na despedida… Aiii, não quero!

Mas enfim, essa mega introdução foi só pra dizer que depois que eu decidi ficar por 6 meses, meu namorado ficou meio inseguro – normal, né? – e veio me visitar! Eu achei o M-Á-X-I-M-O porque a nossa semana foi uma delícia e ele me deu um monte de dicas legais de LA que ele tinha pesquisado!

Conseguimos reservar o restaurante do Boat House que eu queria ter ido na 1ª semana. O restaurante é lindo, mas se você está querendo comer bem, esqueça. A comida não é nem um pouco apetitosa. Eles cobram mais caro pelo lugar, que é realmente lindo. Mas esse day-off não rendeu muito porque logo depois fui ajudar outro pessoal do filmmaking (nossa, que menina ocupada) e o Hugo foi caminhar pela Union Square pra conhecer melhor o lugar que era sede da minha escola.

Restaurante Boat House, no Central Park

Quinta-feira, acordamos cedinho porque estávamos querendo ir para um outlet que descobrimos por aqui que parece ser muito grande: o famoso Woodburry. Lá, eles tem loja desde a Giusppe Zanotti (gente, imagina!) e Jimmy Choo, Prada, Brunello Cuccinelli até as marcas mais acessíveis, como a  Banana Republic. Achei tudo muito legal, mas se você está achando que vai arrematar a sua Chanel 2.55 pela metade do preço, desista. Não vai acontecer. As bolsas não são nada demais, mas fiquei louca na Giuseppe, e arrematei um salto LINDO pela metade do preço. Investimento! Enfim, compramos bastante. Vale a pena a visita pra quem vai ficar por mais tempo.

Sexta foi o dia da despedida. Muita gente faltou porque não queria dar tchau. Achei que seria mais difícil, mas hoje com o Facebook e etc tudo fica mais fácil, né?

O dia seguinte foi um dia super especial pra mim! Inesquecível! Compramos tickets pra assistir ao Fantasma da Ópera, sem dúvidas a peça mais espetacular que assisti. Fomos jantar no TAO de novo com uns amigos do curso.
Domingo, dia da preguiça, né?! Mesmo saindo mais tarde do hotel, passeamos pela Broadway e almoçamos em um restaurante super tradicional: o Balthazar. Super legal, com comida ótima e atendimento de primeira.

Como passa rápido! Passou voando, esse curso! Fiz amigos super legais e conheci uma cidade maravilhosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s