Foi, falou e disse

NY – 4ª semana, por Julia Ruiz

Passou tão rápido, mas essa semana foi sem dúvidas a que mais aproveitamos!

Descobrimos um achado MÁXIMO em NY! Um restaurante chamado Cafe Fiorello, que é super simples, mas tem uma pizza super gostosa. Tudo é uma delicia lá. Bem americano mesmo, sabe?! Bem engordativo, mas não resisti!

Fomos ao Guggenheim, caminhamos pelo Upper East Side, paqueramos as lojas…

Guggenheim NY

Terça-feira acordamos e fomos passear de barco. O programa vale SUPER a pena. Quando o Hugo comentou, achei meio clichê, mas depois que você está dentro do barco, admirando o Central Park, você até esquece disso. É romântico e divertido, mas se você não vai com o namorado, é um programa bem família, que pode te deixar com saudades.

Tomamos um sorvete no Ben & Jerry’s (o melhor sorvete de NY, eles tem uma loja no prédio do Rockfeller Center que você sente o cheirinho de longe! E não é gula!). À noite, jantamos no Carnegie, um restaurante simples, que tem o maior sanduíche de NY. O dono de lá já virou super conhecido por causa do sanduíche e por acaso, eles tem o melhor cheesecake de NY também, e eu estava super curiosa pra provar! É uma delicia, pros admiradores de cheesecake! =D

Delícias do Ben and Jerry's

Na quarta, a semana já estava acabando e vai assustando pensar no fato de que o namorado está indo embora. Ainda mais um namorado tão especial. Mas não tenho dúvidas de que quero ir pra LA. Estou louca pra conhecer o lugar!

Fomos ao Metropolitan, onde estava tendo uma exposiçao de Picasso única! Super legal. De lá, fomos fazer as “compras das encomendas” Hehehe E o mocinho comprou um PlayStation 3, que ficou de vício nos ultimos dias. Jantamos no Carmine’s, um restaurante de massa super legal de cara pra Times Square. Mais tarde, terminamos a noite com vista pra NY. Subimos o famoso “Top of the Rock”. Que noite deliciosa! Batemos papo, namoramos NY e o passeio valeu super a pena. Foi ótimo!

Quinta-feira foi o nosso ultimo dia em NY. Andamos de bicicleta pelo Central Park, que eu aconselho à qualquer pessoa! É super gostoso andar por ali!
Voltamos ao Fiorello, pra comer a pizza fininha, que era uma delicia, e nos deparamos com uma barraca de sorvete de “Eat, Pray, Love”, filme da Julia Roberts, que está para estrear por aqui e eles estavam distribuindo sorvetes de graça para divulgar o filme. Fomos à um fast-food aqui, que está dando de mil no McDonald’s. Sem brincadeira, tem uma fila enorme , que vai até a rua! Foi eleito o melhor milkshake de NY e cheeseburguer também, então decidimos experimentar!

Ai meu Deus, quanta comida! =P

Não é a Ruiz, mas é a Roberts em cena do filme "Comer, Rezar e Amar"

Voltamos cedo pro hotel com medo de dormir muito tarde e comemos o nosso Shake Shack jogando o “vício”. Jantamos em um restaurante mexicano, Dos Caminos, que tinham tacos ótimos! Que dia saudável, né?! hahhaa

Sexta-feira, acordamos 05:00 pra pegar o transfer pro aeroporto! Não tenho do que reclamar! A viagem foi perfeita, e adorei tudo: o hotel, a cidade, a companhia, o curso, os programas, restaurantes, Central Park…

Vai deixar saudades, pra sempre!

2 pensamentos sobre “NY – 4ª semana, por Julia Ruiz

  1. It’s in reality a great and useful piece of information. I am happy that you simply shared this helpful info with us. Please stay us informed like this. Thanks for sharing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s