Foi, falou e disse

10 semanas em Cambridge, por Priscilla Masioli

Pri na London Bridge

Meu nome é Priscilla, tenho 18 anos e estudei na CAE, em Cambridge, por 10 semanas. Lá eu fiquei em casa de família e foi uma das melhores experiências da minha vida! É um lugar incrível!

Cambridge é uma cidade pequena, mas com muita coisa pra fazer. A escola, as pessoas e os professores são ótimos.

As pessoas sempre saem juntas e acaba que criamos amizades fortes lá. Os professores estão sempre tentando te ajudar e a escola tem programação todos os dias e passeios e viagens nos finais de semana.

Os primeiros dias são os mais difíceis para adaptação, já que você só pode falar inglês, mas antes do terceiro dia já está tudo perfeito e você não vai mais querer é voltar pro Brasil!

A casa de família também é ótima, até mesmo pra você praticar o inglês. As famílias as vezes dão idéias também sobre o que fazer, aonde ir, o que visitar, etc.

"Minha host sister :)"

Lá você também conhece gente de todos os lugares do mundo e acaba aprendendo muito sobre a cultura de outros países e contando sobre a sua. Os estrangeiros também ficam empolgados quando vêem alguém do Brasil, querem saber de várias coisas e tal.

É algo incrível! Se você tiver a oportunidade, faça um intercâmbio. É muuito bom! A parte mais triste é a hora de voltar e quando você volta ainda fica a saudade da vida de lá, na liberdade, é tudo perfeito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s