Foi, falou e disse

Nova Zelândia – A chegada!

Começamos nossa viagem embarcando no Rio de Janeiro com destino à Nova Zelândia, via Buenos Aires, pelo Antártico, uma das rotas para se chegar a Oceania. O vôo que sai da Argentina, vai até a Patagônia, antes de atravessar o Pacífico.

Apesar de termos saído com 2 horas de atraso, chegamos a Auckland, apenas 40 minutos depois do horário previsto. Vôo tranquilo. Chegamos à ensolarada cidade às 9 da manhã, do dia 29 – e pensar que saímos do Brasil no dia 27.  Esta estória de fuso horário acaba sendo muito engraçada! Pulamos um dia na ida e retornamos um na volta.

O aeroporto é impecável, com boa sinalização, painéis explicativos e um staff atencioso. Não é à toa que ganhou o prêmio de um dos 10 melhores aeroportos do mundo.

Fomos liberados pela imigração de forma rápida e eficiente, mesmo passando por um processo rígido, onde até nossos sapatos foram certificados de que estavam realmente limpos – apenas para verificar se não tinham nenhum tipo de substância ou material que pudesse impactar na flora e fauna do país.

Enfim,  nossa aventura começou!

No próximo post vamos escrever sobre nosso primeiro destino, Whangarei.

Até lá!

Bea e Leandro

www.cp4.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s