Foi, falou e disse

Faça Moda pelo mundo!

Já se imaginou passando um tempo em plena Europaconhecendo novas culturas, novos idiomas e ainda sair de lá entendendo tudo sobre a arte do corte e costura? Os cursos acontecem em Paris, Milão, Londres, Florença, Madrid, Barcelona, entre outras cidades. Todos os lugares que respiram moda 24 horas por dia.

Andar nas ruas de Londres é vivenciar no dia a dia as novas tendências. É uma fonte de inspiração. Tem os olhos para o estilo? Pense na vanguarda e prepare-se para ser consultor de imagem, participando do programa Fashion Image. A importância dos acessórios, a análise das características do corpo e da face dos clientes, a definição da moda única para cada um. Mas se você quer combinar o aprendizado do idioma e começar na área, as escolhas podem ser entre Fashion Business, Fashion Design ou Fashion Styling.  Isto é Londres.

Se pensar em Milão, o estilo está por toda a parte, além de ser uma cidade banhada em arte, entretenimento e muita cultura. Nada melhor que um curso de Visual Merchandising, para descobrir todas as técnicas de maximizar a lucratividade e aprender como proporcionar, ao cliente, uma experiência única.

Paris é onde nasceu a moda. É a sua capital. É o lugar em que as regras do mundo fashion são criadas. Pense em inventar Moda no programa Fashion Design. Durante três semanas, você vai conhecer os vários aspectos de uma coleção, tanto nos tecidos, acessórios, número de peças por coleção, quanto os aspectos econômicos e comerciais. Florença é uma das mais belas cidades do mundo é o berço da Renascença. Ou seja, lugar e inspiração não vão faltar. Com o programa Fashion Events, você aprende todo o processo de criação de eventos de moda e como funciona toda a parte administrativa.

Cada lugar tem sua peculiaridade, fazendo com que você aproveite da melhor forma possível sua experiência no meio dos tecidos, linhas e manequins. Tenha a oportunidade de expressar a sua criatividade através do mundo fashion, e ainda ter um certificado internacional na sua área. Além disso, os cursos são realizados durante as férias e você tem a opção de escolher em qual idioma se inscrever.

E quer saber mais? Se você está preocupado com o idioma, alguns destes cursos são até em Português. Para você se inscrever basta ter um diploma de conclusão do Ensino Médio ou ter experiência no ramo. E é claro, ser criativo e rápido, pois as vagas estão acabando.

Imagine-se estudando no mesmo ambiente em que surgiram nomes que hoje trabalham para grifes como Prada, Giorgio Armani, Calvin Klein. E ainda se formaram Dolce e Stefano Gabbana?

Você sabe o quanto competitivo é este mercado. Entre em contato com os consultores educacionais da CP4  para maiores informações sobre os cursos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s