Dicas CP4

Os melhores destinos do mundo: por que não unir o útil ao agradável?

O site de resenhas Trip Advisor, que recebe recomendações de destinos e atrações ao redor do mundo, lançou uma lista com os melhores destinos do ano passado. O interessante desta votação é que ela não é feita por profissionais, mas pelos próprios usuários do site, que opinam sobre diversos locais.

Os 5 primeiros foram a Cidade do Cabo, na África do Sul ; Sydney, na Austrália; Machu Picchu, no Peru; Paris, na França; e Rio de Janeiro.

Então, que tal unir uma viagem inesquecível com a realização de um curso no exterior?

A CP4 Cursos no Exterior|Traveller trabalha com diversos programas na Cidade do Cabo, em Sydney e em Paris. Na primeira cidade, a CP4 tem todos os tipos de curso, com destaque para o Estudo e Voluntariado na África do Sul, uma oportunidade de contato intenso com a cultura local.

Já em Sydney, os destaques vão para o Inglês com Aventuras na Austrália e o High School Austrália.

Para completar, Paris conta com o inovador programa de Missão Internacional – Moda , além de programas de francês, ainda há o vibrante programa em Moda – O Mundo da Moda nas 3 Capitais – Londres, Paris e Milão. E os adolescentes que querem ampliar o aprendizado do idioma, a moda agora é o High School na França.

Mas se a intenção é apenas viajar e conhecer um novo local, a CP4 Traveller oferece roteiros diferenciados, passagens aéreas e hospedagem em diversas cidades do mundo. Tudo isto , com atendimento customizado para você otimizar o seu tempo e aproveitar a sua viagem com segurança e conforto.
Paris, França

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s