Foi, falou e disse

Viagem de Família II

Viagem que é boa não tem fim. A CP4 Cursos no Exterior|Traveller convida você e a sua família novamente para embarcar por lugares pouco conhecidos, mas que encantam por sua grande beleza. Desbrave as dunas da Carolina do Norte, perca o ar com as obras de Gaudi e relaxe no México. Leia e aproveite, porque tudo que é bom pede bis.

Jockey’s Park, Carolina do Norte

Descobrir paisagens novas é sempre o objetivo de qualquer viajante. Nesse sentido, um lugar como o Jockey’s Ridge State Park, na Carolina do Norte, é um dos locais mais indicados. Sempre mudando e sempre bonita, as dunas desse paraíso natural são o sistema de areia mais alto no leste dos Estados Unidos. Grande parte do parque é feito de dunas vivas que mudam constantemente e proporcionam cenários diferentes a cada momento. Mais de um milhão de pessoas as visitam a cada ano.

Outras atividades no parque incluem caminhadas, observação da vida selvagem, piqueniques, kitesurf e parapente, ideal para todos os gostos e estilos de família. Para os mais aventureiros, aulas de asa-delta ocorrem durante o ano todo.

Além de atrações ao ar livre, um museu interativo convida os visitantes a aprender mais sobre a vida selvagem, a história da região e do parque. Quem tiver mais tempo e estiver pensando em conhecer a Carolina do Norte, com certeza vai encontrar por aqui lugares que merecem ser visitados, desde o litoral com centenas de quilômetros de praias badaladas ou desertas, passando por navios de combate da 2ª Guerra Mundial e visita aos túneis de uma antiga mina, até o famoso Cape Hatteras Lighthouse, o farol mais alto do país.

La Sagrada Familia Cathedral, Barcelona

Parar em frente à Catedral La Sagrada Familia, da Casa Batlló ou do Parc Güell é uma emoção indescritível. Passear pela charmosa “La Rambla”, admirando seus vendedores de flores, artistas de rua, pintores e restaurantes, faz dessa cidade um charme a céu aberto. Essa é Barcelona, uma cidade única!

Primeiro pelo toque artístico de Antoni Gaudi e sua intrigante arquitetura que se tornou o símbolo da magia e do poder da criação humana. Verdadeiras obras vivas, não encontradas em outro lugar do mundo. Segundo, por Barcelona possuir uma linda costa mediterrânea, onde é possível ir à praia ou aproveitar a movimentada vida noturna, andando por suas ruas sinuosas, praças escondidas, fontes e palácios do Bairro Gótico.

Se você é um fanático por futebol, então está no lugar certo. Aqui se encontra o grandioso Camp Nou, o estádio da equipe do Barcelona. Outras atrações como a Arena de Touros Monumental e o Museu Picasso, que exibe os trabalhos dos encantadores períodos azul e rosa de pintores mundialmente famosos, são apenas temperos do sabor espanhol. No fim, a praça de Cólon com a estátua de Cristóvão Colombo apontando em direção à América,  indica boas lembranças e de como é bom estar aqui. Ainda com dúvidas porque Barcelona é muito visitada? Então reúna todos seus familiares e descubra com seus próprios olhos a magia desse lugar.

Sayulita, México

A sensação de estar em uma pequena vila de pescadores, cercada por águas cristalinas, falésias e um charmoso estuário é a proposta de Sayulita, no México, um tesouro oculto localizado na costa do oceano pacífico. Popular entre os surfistas, esse é o destino ideal para aqueles que querem sossego. Explorando as colinas que ficam ao redor, tem-se uma vista magnífica da cidade e seus arredores. Somente a partir daí, você pode capturar toda a extensão da abundância desta terra tropical: o milagre de suas praias de areia branca, sol quente e os sons da vida selvagem, que gradualmente desaparecem com os últimos raios de sol. Ao fim do dia, homens e mulheres retornam a casa com um sorriso tão aberto que demonstra como é prazeroso viver aqui.

Diferente de outras cidades mexicanas, os turistas convivem com os moradores locais em uma atmosfera descontraída, sem o tumulto e a confusão dos grandes resorts turísticos. Restaurantes charmosos e comida excelente promovem um lugar onde é possível apreciar o que há de melhor na vida, longe do estresse rotineiro das metrópoles. Para aqueles que apreciam a vida noturna, grandes lojas, restaurantes finos e hotéis turísticos de grande porte, eles estão a 30 minutos de distância, em Puerto Vallarta.

A CP4 Cursos no Exterior|Traveller oferece essas e outras opções de viagens e cursos com diferentes objetivos e para todos os gostos. Fale com um de nossos consultores para saber qual se encaixa melhor com as suas necessidades. Boa viagem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s