Dicas CP4

Natal pelo mundo. Nova York!

article-2240184-16437BCC000005DC-144_964x646

Nova York é um daqueles lugares no mundo que você tem que estar, pelo menos, um Natal da sua vida!

O clima festivo é tão contagiante na Big Apple, que você automaticamente se sente envolvido. Pistas de gelo e fadas,  luzes por toda a cidade, as vitrines das lojas de departamentos transformados em obras de arte e um ar de festa fascinam crianças e adultos. Algumas dicas imperdíveis da CP4 para o seu roteiro. Enjoy!

Olhar para a árvore de Natal Rockefeller

article-2240184-16435275000005DC-74_964x662

A árvore de Natal do Rockefeller é uma das mais famosas do mundo. Desde 1931, quando a primeira árvore foi montada pelos trabalhadores que ajudaram a construir o complexo, ela se tornou um ícone da cidade. Patinadores se misturam à multidão que vai ver a decoração com mais de 30. 000 luzes e coroada por uma estrela Swarovski. A cerimônia de iluminação da árvore geralmente ocorre perto da semana de Ação de Graças e permanece até a primeira semana de janeiro.

plz_me01

Quer criar seu próprio roteiro de visita, acesse a página e divirta-se.

Pegue seus patins e saia pelas pistas

Rockerfeller-Ice-Rink-e1324748323218

Patinar no gelo em Nova York é uma tradição!  Todos os anos, as pistas se multiplicam pela cidade, e um dos rinques mais conhecidos é o da Plaza Rockefeller, desde 1936.  Há também uma série de outras opções mais baratas, ao redor da cidade, como o Citi Pond no Bryant Park, Wollman e Rinks Lasker no Central Park, a do Riverbank State Park, o Sky Rink no Chelsea Piers e o Rink Standard Hotel no Meatpacking District. É só escolher!

Tome uma cidra de maça nos mercados de Natal

Union-Square-Christmas-Market-e1324748435580

Existem mercados de Natal por toda a Nova York, mas o do  Bryant Park e da Union Square são bem simpáticos. As barracas de comida vendem coisas deliciosas como cidra de maçã quente, bolinhos, waffles e chocolate,  mas você também encontra  presentes originais e artesanato. É uma ótima maneira de participar do espírito natalino e, de quebra, selecionar alguns presentes de Natal!

Faça seus pedidos pessoalmente ao Papai Noel da Macy´s Santaland

Macys-Thanksgiving-Day-Parade1-e1324751713955

Você não tem que ir ao Pólo Norte para visitar Papai Noel, você pode encontrá-lo na rua 34, em Manhattan. Santa aparece no final do dia de Ação de Graças na Macy Parade, marcando o início da temporada de Natal. Milhares de pessoas se reúnem em Santaland  para contar seus pedidos e tirar fotos. Quer saber o que a loja oferece aos visitantes? Acesse este link.

Passeie pela Quinta Avenida

Cartier-at-Christmas-e1324750786829

E, para finalizar, passeie pela Quinta Avenida. Ver as vitrines, andando em meio às mais variadas embalagens de presente, é tudo! Olha a loja do Cartier!

Para viajar para Nova York com tranquilidade e segurança,  fale com a CP4 Traveller. Para os mais diversos cursos no exterior e intercâmbio, fale com a CP4 Cursos no Exterior, uma consultoria educacional com mais de 22 anos de mercado.

Feliz Natal!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s