Dicas CP4

Cada vez mais brasileiros estão estudando no exterior. Você vai ficar para trás?

Está comprovado: viajar para o exterior está se tornando cada vez mais comum e essencial. Segundo estudos feitos pelo Banco Central, cada vez mais brasileiros estão investindo em uma formação no exterior.

Imagem

Desde 2009, o valor investido pelas famílias brasileiras aumentou 763%, chegando a quase meio bilhão de dólares. Esse balanço reflete como o mercado cada vez mais espera que os alunos e profissionais tenham experiências no exterior constando no currículo, ou, pelo menos, o conhecimento em outro idioma que não o português.

Imagem

Muito mais que uma oportunidade de aprendizado acadêmico, a maioria dos intercâmbios possibilita também uma formação focada para o mercado de trabalho por meio de de atividades especificas nas áreas de atuação do participante.
Imagem

Claro que temos que nos lembrar da possibilidade de conhecer outros países e viajar, o que muitos alunos fazem ao final do curso no exterior ou durante as férias acadêmicas. Um dos melhores destinos para conhecer novas culturas e aprender muito é a Europa.
Imagem

Em vez de ser visto como um gasto, um intercâmbio tem que ser considerado como um investimento. A CP4 Cursos no Exterior|Traveller oferece diversas opções de destinos para você estudar no exterior com todo o suporte e confiança para que você possa aproveitar o melhor dessa experiência. Fale com um de nossos consultores e cruze fronteiras e ultrapasse barreiras sendo um intercambista!

Fonte: Jornal OGlobo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s