Carreira e Mercado

Valorize seu currículo! Estude Gestão Hoteleira, Eventos e Gastronomia na Suíça.

A realização de eventos esportivos internacionais no Brasil abriu um leque de oportunidades no mercado de Hotelaria e Turismo. Devido ao grande fluxo de estrangeiros, hotéis, empresas de prestação de serviços e restaurantes buscam cada vez mais profissionais capacitados e que tenham experiências internacionais na área de hospitalidade, hotelaria e gastronomia.

Imagem

Pensando nesse crescimento, a CP4 Cursos no Exterior|Traveller oferece uma oportunidade imperdível de intercâmbio em uma das instituições mais respeitadas e reconhecidas pela sua capacidade de formar os melhores profissionais da área: o Swiss Education Group – SEG.

Imagem

Para que os alunos interessados saibam mais sobre o grupo, serão oferecidas duas palestras exclusivas no dia 16 de abril, quarta-feira, às 16h e 19h, no Hotel Windsor Excelsior, em Copacabana. Apresentadas por Daiane Lagger, Diretora Regional do grupo na América Latina, o objetivo é fazer uma avaliação do mercado de hotelaria, apontar oportunidades da indústria e as exigências de qualificação da área, e  apresentar as melhores alternativas de cursos.

O melhor de tudo: a palestra é gratuita!

Imagem

Com características diferenciadas, as escolas são complementares. Referência internacional na formação em hotelaria, a HIM é um hotel-escola em que o estudante tem a oportunidade de vivenciar o dia a dia de um profissional durante todo o período de estudo. Para Ana Beatriz Faulhaber, diretora da CP4 Cursos no Exterior|Traveller, representante exclusiva da HIM no Rio de Janeiro, a especialização dos profissionais está cada vez mais apurada e os brasileiros precisam acompanhar esta tendência. “É comum, na Europa, encontrar hoteleiros pós-graduados, com mestrado nas áreas de business ou administração, por exemplo. A hotelaria é uma carreira internacional e é preciso acompanhar o desenvolvimento do mercado lá fora”, orienta Faulhaber, também consultora em educação internacional.

As escolas do grupo são:

  • HIM – Hotel Institute Montreux
  • IHTTI – School of Hotel Management
  • SHMS – Swiss Hotel Management School
  • César Ritz Hospitality Colleges Switzerland
  • Culinary Arts Academy

Imagem

E um convidado muito especial já confirmou presença para falar um pouco sobre sua experiência de mercado e no grupo SEG: Felipe Ishihama. Ele já trabalhou em alguns dos hotéis mais luxuosos do mundo e é atual gerente do restaurante pan-asiático MEE, no Copacabana Palace

563610_670206316331971_939384078_n

 

Vai perder essa oportunidade única? Corra que as vagas são limitadas! Conheça o melhor que o mercado de turismo, hospitalidade e gastronomia tem a oferecer!

Palestrante: Daiane Lagger, Diretora Regional do grupo SEG

Convidade especial: Felipe Ishihama, gerente do restaurante MEE

 Local: Hotel Windsor Exclesior. Avenida Atlântica, 1800 – Copacabana – Rio de Janeiro

Dia: 16/04/2014

Horário: 16h e 19h

Entrada: gratuita- Vagas limitadas

Inscrições: (21) 2247-9787 e 2513-4380

Informações: cp4.com.br

 

Saiba mais sobre os Programas de Diploma em Gestão Hoteleira Internacional, Diploma Suíço em Gestão de Operações Hoteleiras , Bacharelado, Pós-Graduação em Gestão Hoteleira  e Pós Graduação em Gestão de Operações HoteleirasMBA na HIM.

Conheça a história de Alexandre César Andrade e Viviane Ruiz, alunos CP4 e exemplos de sucesso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s