Carreira e Mercado

Global Business MBA Week é a aposta da CP4 Cursos no Exterior|Traveller para alavancar a carreira de empresários, gestores e pós-graduandos

Programa exclusivo na Inglaterra destaca o currículo do profissional de negócios em tempos de crise

Com a realidade atual que o Brasil enfrenta, é cada vez mais necessário o investimento nos diferenciais competitivos para se destacar no mercado de trabalho. Os analistas projetam a perda de 1 milhão de postos de trabalho ao final de 2015, além disso, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o desemprego atingiu 8,3% no segundo trimestre deste ano.

Assim, pouco a pouco a oferta de vagas de trabalho se torna cada vez menor para uma procura por emprego gradativamente maior. Neste contexto, o que os profissionais podem fazer para garantir a recolocação e/ou o destaque no mercado? O programa de intercâmbio correto, com a visualização do planejamento de carreira, é a solução que salta aos olhos de qualquer recrutador.

Por isso, a Consultoria Educacional CP4 desenvolveu, em parceria com a Escola de Negócios Lord Ashcroft da  Universidade Anglia Ruskin, o programa exclusivo Global Business MBA Week, que acontece em abril de 2016, nas cidades de Cambridge e Chelmsford, na Inglaterra. Interativo, intensivo e feito sob medida para participantes de cursos de pós-graduação, MBAs, empresários e gestores.

O curso tem como objetivo desenvolver o conhecimento no contexto internacional, aprimorar as competências comportamentais correlacionadas ao perfil empreendedor, alavancar experiências e inovação, bem como ajudar a desenvolver a marca pessoal e o network. Além disso, o programa mescla palestras, apresentações, seminários, simpósios, estudos de casos e mesas redondas com executivos e líderes internacionais, simulação interativa virtual em suíte Bloomberg, o desenvolvimento do potencial dos participantes com um road map e visitas técnicas e profissionais em Cambridge e Londres.

Alguns dos High Lights são: Visita profissional a Bloomberg – centro de informações econômicas, financeiras e operacionais; Visita ao Banco da Inglaterra – Banco Central do Reino Unido que regulamenta e supervisiona os principais sistemas de pagamento, compensação e liquidação; e o Estudo de Caso/Cambridge City Council and “The High-Tech Revolution” – caso sobre a explosão da tecnologia, das ciências da vida e das companhias de serviço que ocorreu em Cambridge a partir da década de 60, o “Cambridge Phenomenon”.

Anglia Ruskin University

O programa acontece na Escola de Negócios Lord Ashcroft, da Anglia Ruskin University, premiada em 2014 como a Universidade do Empreendedorismo no Reino Unido, além de ter sido listada pelo Jornal The Guardian no Top 70 das melhores universidades do Reino Unido no mesmo ano, subindo 24 posições desde 2012.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Global Business MBA Week

Local do programa: Escola de Negócios Lord Ashcroft, Anglia Ruskin University, em Cambridge e Chelmsford

Datas: 17 a 23 de abril de 2016

Idioma: Inglês

Carga Horária: Aproximadamente 40 horas

Acomodação: Hotéis 3*, categoria turística, com café da manhã

Certificado: Anglia Ruskin University

Saiba mais sobre o programa e reserve seu lugar, pois as vagas são limitadas.

Artigos Relacionados

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s