CP4 na mídia/Cultura/Dicas CP4

Prepare-se para uma viagem tranquila!!!

Viajar é sempre muito bom! Conhecer lugares novos, pessoas diferentes, o hábito de cada lugar… Toda descoberta por mais simples que seja, é emocionante. Mas, às vezes, passamos por alguns apertos que podem estragar nosso passeio. Por isso, a CP4 separou algumas dicas para você aproveitar cada minuto intensamente e sem imprevistos.

speed-dating-nas-alturas

  1. Não ande com muito dinheiro na carteira. Leve seu dinheiro naquelas bolsinhas que você coloca por baixo da roupa, as famosas money belt. Em qualquer lugar do mundo, você pode encontrar pickpockets, ou seja, batedores de carteira. Portanto, mesmo que você se sinta seguro, ande com a sua bolsa/mochila na frente e valores maiores no money belt.

sand

  1. Coloque dinheiro, cartão de crédito, carteira, passaporte em lugares seguros.

Dinheiro no bolso

  1. Ande com um cópia do passaporte e deixe o passaporte original guardado.

1809914a523011e3b7f812595175ceb2_8

  1. Em locais como pontos turísticos, ruas de movimento e estações de metrô,  coloque a bolsa/mochila para a frente, junto a você.

times_square_new_york-wallpaper-1366x768

  1. Atenção se alguém vier em sua direção querendo ler a sua mão, com algum papel para você ler, com pulseirinhas para te vender ou vier um grupo pedindo informações. Existem pessoas que são treinadas para você não perceber que está sendo furtado e isso pode acontecer com qualquer um.

leitura-de-maos

  1. Se for olhar o mapa, checar as informações do hotel ou pedir informações, faça em um local mais reservado. Ah! E é sempre bom ter um mapa de papel, pois mesmo com toda a tecnologia dos tablets atuais, você pode ficar sem bateria, sem internet ou perder o arquivo.

metro_familia

  1. Faça um Seguro Viagem. Este é um item fundamental para viajar ao exterior de forma segura, uma vez que o serviço cobre desde bagagens extraviadas até assistência médico-hospitalar.Die Weltuntersuchung
  2. Identifique as suas bagagens interna e externamente. Além de anotar os seus dados e contatos durante a viagem atual, retire todas as etiquetas que identificaram as suas malas em viagens aéreas anteriores. Se a sua bagagem for extraviada, ela terá a sua identificação e será menos complicado para recuperá-la.

bagagem

 

Guia de Viagem

Conheça as melhores cidades do mundo para seu intercâmbio

Saiba mais em nosso site e entre em contato conosco!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s