Cultura

Follow Me To…

murad-osmann-backstage

De tão famoso já virou post no facebook da CP4 e agora ganha as páginas do nosso blog. Estamos falando do fotógrafo russo Murad Osmann. Ele resolveu criar uma série de fotos com sua namorada segurando sua mão pelo mundo. Em suas fotografias de viagem, Murad saiu do convencional e, ao invés de pedir para estranhos os fotografarem em pontos turísticos, registrou os momentos em que era guiado pela namorada em diferentes lugares do mundo. As fotos do casal russo fizeram sucesso e se espalharam rapidamente pela internet. A série chama-se “Follow me” e todas as fotos podem ser vistas no Facebook ou no Instagram de Murad.

Murad-Osmann-Follow-Me-To-Instagram-Romantic.30-AM

Tudo começou em 2011 com esta foto em Barcelona, quando Nataly, a namorada, deu um “chilique” porque não aguentava mais os cliques de Murad, então pegou sua mão e o arrastou. Foi este gesto que o inspirou a fazer fotos dela arrastando-o pelo mundo.

396504_831645296225_1545158041_n

Uma viagem pelo mundo através de fotos colocada no instagram, sempre com o mesmo enfoque: fotos tiradas do seu ponto de vista, com as costas da namorada como foco central enquanto ela o guia a lugares interessantes ou exóticos com a sua mão. Cada foto leva a tag #followmeto + o nome do país.

muradosmannfollowmeto11

As fotos caíram nas redes sociais! Com a ideia fantástica e esteticamente atraente que, se você gosta de viajar, não tem como não curtir.

Untitled-1

Sua criatividade, apelo visual e grande audiência fazem essa dupla continuar e encantar a todos, cada vez por lugares mais lindos.

muradosmannfollowmeto10

muradosmannfollowmeto5

muradosmannfollowmeto3

No final, tudo é uma questão de  inspiração. Um gesto, uma foto, um lugar; tudo contribui para uma boa ideia. Olhe pra todos os lugares. Acenda a lâmpada!  Quer saber onde será a próxima puxada de mão da Nataly e Murad? Acompanhe aqui.

Quer conhecer mais sobre os países do mundo? Visite o Portal da CP4 e veja a seção Países. Acompanhe também as novidades nas nossas redes sociais: : FacebookTwitter|YoutubeGoogle +

3 pensamentos sobre “Follow Me To…

  1. Pingback: Dicas para tirar seu intercâmbio do papel em 2017 | CP4 Cursos|Traveller

  2. Pingback: Conheça a primeira mulher a visitar todos os países do mundo | CP4 Cursos|Traveller

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s