Cultura/Dicas CP4/Foi, falou e disse/Foi, Falou e Disse

Nova Zelândia: O destino ideal para o seu intercâmbio

Se você procura um lugar diferente para fazer o seu intercâmbio, a Nova Zelândia é a escolha certa! Segundo levantamento divulgado pela Brazilian Educational & Language Travel Association – Belta -, associação que reúne as agências especializadas em cursos no exterior, houve crescimento pela procura do país dos Kiwis e Maoris, ranqueado em 6º lugar entre os destinos mais procurados pelos brasileiros.

A Nova Zelândia é estonteante e eclética com geleiras, vulcões, gêisers, praias, montanhas, nevadas, lagos de águas quentes, imensas florestas e parques, além das cidades sofisticadas. Com uma infraestrutura incrível para o turismo de lazer, esportes, roteiros de viagens e até excursões para degustação de vinhos, o país divide-se em duas ilhas: Norte e Sul. Cada uma com suas respectivas características.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Wellington, a capital do país,  é palco das filmagens de “Senhor dos Anéis” e importante centro cultural e de entretenimento. Já Auckland é o principal centro cultural e de negócios, misturando a cultura europeia com asiática. As duas cidades da Ilha Norte, Wellington e Auckland,  são as mais populosas e  estão entre as preferidas dos estudantes estrangeiros. Na Ilha Sul, as alternativas são Christchurch – “cidade jardim” vibrante e cosmopolita -, e Queenstown, com suas fantásticas pistas de esqui Remarkables e Coronet Peak.

Além de todas essas características, a Nova Zelândia combina a tradição inglesa com os costumes Maori – também uma língua oficial-, praticados por um povo gentil, hospitaleiro e acolhedor. O idioma falado é o inglês, ou seja, você terá uma imersão completa durante do seu intercâmbio, além da vivência multicultural.

Este slideshow necessita de JavaScript.

ESTUDO E TRABALHO

E não pára por aí: os intercambistas amam o país também porque podem estudar e trabalhar legalmente. Recentemente, a Nova Zelândia passou a permitir atividades remuneradas para quem se matricula em cursos de no mínimo 14 semanas de duração. A CP4 conta com cursos nas principais cidades neozeolandesas: Wellington, Auckland, Christchurch e Queenstown. Tudo para que você tenha a melhor experiência de intercâmbio personalizado, escolhendo o destino que melhor combina com o seu perfil.

Agora que você já sabe tudo sobre a Nova Zelândia, que tal Estudar e Trabalhar no país? Fale com a CP4!

Artigos Relacionados

2 pensamentos sobre “Nova Zelândia: O destino ideal para o seu intercâmbio

  1. Pingback: Paisagens Cósmicas: imagens tiradas da Nova Zelândia capturam a Via Láctea | CP4 Cursos|Traveller

  2. Pingback: Conheça a primeira mulher a visitar todos os países do mundo | CP4 Cursos|Traveller

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s