Foi, falou e disse

Canadá comemora 150 anos com muita festa

canada-day-fireworks

Em 2017, o Canadá comemora 150 anos como nação independente. Por isso, o país inteiro está se preparando para um ano com muitas festividades e celebrações: eventos exclusivos, festas, exposições e muito mais.

Tudo começou já no ano novo, com a celebração da festa de Réveillon: famílias e amigos se reuniram para receber a chegada de 2017 com muitos fogos, patinação no gelo, brincadeiras infantis, shows, fogueiras e marshmallows. Esse foi o pontapé inicial para uma série de eventos que vão acontecer ao longo do ano.

m

Todas as províncias canadenses, de leste a oeste, estão se preparando, mas Ottawa, a capital do país, será o principal polo das comemorações canadenses. Foi montada agenda imperdível que você pode conferir aqui.

Ottawa, inclusive, está planejando uma enorme festa para o dia 1 de julho, o Canada Day, que celebra a independência do país. Você pode esperar muitos fogos, atrações especiais, amostras da culinária canadense, apresentações teatrais e muito mais.

canada

Dentre as novidades para 2017, está a entrada gratuita em todos os Parques Nacionais para moradores, distribuída pela Parks Canada. O Discovery Pass pode ser solicitado através do site e permite a entrada em qualquer parque operado pela Parks Canada, como o Rocky Mountains durante todo o ano.

rocky-mountains-banff-park-alberta-canada

Ficou com vontade de conhecer o Canadá durante um ano de tamanha festa? É só falar com a CP4! Você pode fazer cursos de idiomas, linguagem profissional, estágios, especialização, estudo e trabalho e muito mais.

http://www.cp4.com.br | (21) 2247-9787

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s