Dicas CP4

Paris: Pioneira na indústria da moda!

 

Você ama moda, quer se aprofundar no mundo fashion e passar 10 dias na cidade luz? Então, o Projeto Paris é para você!

Criado há 14 anos pela Profa. Dra Lilyan Berlim para mostrar o que está por traz da indústria da Moda, na cidade em que esse setor nasceu, este programa  tem a combinação ideal de novas perspectivas teóricas e práticas sobre esse mercado, com aulas na Esmod, nas visitas às grandes marcas, nos estudos dentro dos mais famosos museus do mundo e na análise do circuito das grifes de luxo.

“Essa vivência muda o paradigma de quem estuda, trabalha ou se interessa por Moda. A partir daí, a pessoa volta para o Brasil com outra visão e condições de se posicionar melhor ou, ao menos, de forma mais consciente nesse mercado”, analisa Lilyan Berlim, autora do projeto, professora doutora e parceira da CP4, responsável pela comercialização do Projeto Paris no Brasil.

Depois de 14 anos a frente do projeto, Lilyan se mantém muito entusiasmada e o motivo é simples: “O misto de Capacitação, Moda, Arte, Design e Turismo dá a cada edição um tom peculiar, novo. Isso porque nossa análise também acontece através de exposições, que mudam sempre. Então, a linguagem e o conteúdo do workshop sempre se renovam!”, comemora Lilyan.

E a alegria não é para menos! Lilyan é estudiosa e entusiasta da sustentabilidade na indústria da Moda, com doutorado em designer têxtil. Seu estudo enveredou por esse caminho quando percebeu, na prática, o impacto ambiental provocado pela fabricação de estampas, tempos atrás.

As vagas são limitadas, por isso corra para garantir a sua: 21 2247-9798 / 2513-4380 ou pelo email cp4@cp4.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s