CP4 na mídia

Como fazer intercâmbio durante o período de férias

18/09/17, O Globo Online

Curso de idiomas de um mês em outro país já é suficiente para ganhar mais independência

Coordenadora da BELTA do Rio de Janeiro, Profa Ana Beatriz Senra Faulhaber, Diretora Executiva da CP4 Cursos no Exterior|Traveller, agência oficial da UVA – Universidade Veiga de Almeida, fala sobre o que um curso de um mês póde proporcionar para os estudantes que hoje buscam investir na carreira profissional ao mesmo tempo que aproveitar as férias.

As alternativas são variadas e os alunos podem saber mais sobre as variadas possibilidades que cabem no bolso nas Promoções Imperdíveis.

Ana Beatriz conta que “Não há intercâmbio perfeito, mas é possível ver o crescimento dos alunos em pouco tempo. Um curso de idiomas de um mês em outro país já é suficiente para a pessoa ficar mais independente. O estudante volta do exterior sentindo-se capaz de cuidar de assuntos que antes ele nem prestava atenção, tais como trânsito, roupas, comida, horários e outras realidades .”

Leia a íntegra da matéria em Como fazer intercâmbio durante o período de férias e saiba sobre as oportunidades em  CP4 Promoções Imperdíveis que oferece descontos exclusivos para alunos da UVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s