Acreditações

AFILIAÇÕES E ASSOCIAÇÕES

belta  

Belta – Brazilian Educational & Language Travel Association – reúne as principais instituições brasileiras que trabalham nas áreas de cursos, estágios e intercâmbio no exterior. Fundada em 1992, é uma associação reconhecida tanto no Brasil como no exterior. Atualmente suas associadas representam mais de 90% do mercado de educação internacional. A associação desenvolve workshops, seminários educacionais, apoio às escolas internacionais filiadas à Belta, apoio e participação em feiras internacionais, assessoria de imprensa e assistência via internet.

ukborderagency  

UK Border Agency é responsável pela segurança das fronteiras do Reino Unido e por controlar a sua imigração, avaliando também as solicitações para permissão de entrada ou permanência no Reino Unido. O StudentExpress é um sistema que simplifica o processo de visto e assegura aos estudantes brasileiros o acesso através de agentes educacionais oficiais, treinados pelo UK Border Agency para prover informações e oferecer assistência de alta qualidade para os estudantes. A CP4 Cursos no Exterior/Traveller é agência oficial credenciada pelo UK Border Agency.

nze_specialist_agent  

Education New Zealand é a organização reconhecida pelo Governo da Nova Zelândia como responsável pela promoção do país como destino para estudantes internacionais. As instituições de ensino promovidas pela ENZ seguem as rígidas normas impostas pelo Ministério da Educação da Nova Zelândia para garantir a qualidade da educação e o bem-estar do estudante internacional no país.”

brasil  

Marca desenvolvida para o projeto do Ministério de Turismo para a divulgação do Brasil no exterior. A Embratur é uma entidade autônoma, especial do Ministério do Turismo responsável pela execução da Política Nacional de Turismo no que diz respeito a promoção, marketing e apoio à comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional. Sua atribuição direcionada exclusivamente para a promoção internacional iniciou-se a partir de 2003 com a criação do Ministério do Turismo.

studyinbrazil  

Study in Brazil é um programa do Bureau Brasileiro de Intercâmbio, criado para promover e incentivar a educação brasileira entre estudantes estrangeiros e empresas de intercâmbio internacional. Desenvolve diversas atividades que promovem o país no exterior, com o objetivo de consolidá-lo como um dos principais destinos educacionais do mundo. Assim, divulga programas educacionais especializados, como cursos de graduação e extensão em áreas reconhecidas, Ensino Médio, Língua Portuguesa, entre outros.

embratur  

A Embratur é uma entidade autônoma, especial do Ministério do Turismo responsável pela execução da Política Nacional de Turismo no que diz respeito a promoção, marketing e apoio à comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional. Sua atribuição é direcionada exclusivamente para a promoção internacional iniciou-se a partir de 2003 com a criação do Ministério do Turismo.

abav  

A ABAV é uma entidade civil sem fins lucrativos, criada em 1953, e congrega os agentes de viagens, defendendo os legítimos interesses da Indústria do Turismo como um todo, colaborando com os poderes públicos no estudo e solução dos problemas do setor, e fomentando o desenvolvimento do turismo nacional em todas as suas manifestações. A Abav/RJ conta hoje em dia com mais de 600 membros, entre associados e afiliados, com assento no Conselho Estadual de Turismo, no Conselho de Turismo da Confederação Nacional de Comércio, entre outros importantes conselhos e fóruns da indústria do Turismo.

logo_felca  

Felca é um fórum para as associações de viagem educativas em todo o mundo. Seus membros incluem as associações nacionais do Brasil, Itália, França, Japão, Coréia, Ilhas Maurícius, Rússia, Espanha, Tailândia, Turquia e Vietnã. Os membros das associações nacionais são empresas individuais, cujo o papel é aconselhar e assessorar os estudantes que querem viajar ao exterior para estudar em uma escola de idiomas, colégio ou universidades.

cambridge  

Cambridge Academy of English – CAE – é um centro internacional e atrai estudantes de todas as idades e nacionalidades que desejam aprender inglês em uma atmosfera amigável e perfeita para o estudo. Oferece cursos para adolescentes, adultos e profissionais, em seus dois prédios. Está localizada em Girton, uma área residencial e segura nos arredores de Cambridge, Inglaterra, desde 1975.
Cambridge é famosa em todo o mundo pela sua universidade, sua história e seus prédios históricos. O objetivo é oferecer a cada aluno não apenas aulas de Inglês como língua estrangeira, mas uma experiência completa na vida e cultura britânicas.
A CP4 Cursos no Exterior|Traveller é representante exclusiva da CAE no Brasil.

richardlewis  

A CP4 Cursos no Exterior|Traveller é oficialmente Licensed Partner para o Brasil da Richard Lewis Communication. A Richard Lewis Communications possui uma rede internacional de Parceiros Licenciados para treinamentos Cross Culture  para empresas que atuam além de suas fronteiras regionais e culturais. Todos os consultores Cross Culture são  treinados no uso do modelo Lewis.

ils_logo  

A ILS English, em Nottingham, é representada no Brasil pela CP4 Cursos no Exterior|Traveller e parceira para Soluções de Treinamento em Inglês para os cursos in company.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s